Novas Frequências 2014

40% Foda/Maneiríssimo Vs. Domina

Domina_40

Data/Local:

(Rio de Janeiro)

40% Foda/Maneiríssimo Vs. Domina é um inédito encontro entre representantes destes dois selos e coletivos de house e techno baseados no Rio de Janeiro.

Gabriel Guerra e Lucas de Paiva são os responsáveis pelo 40% Foda/Maneiríssimo. Com diversos lançamentos em CDR, cassete e digital, o selo conta com seus trabalhos solo (respectivamente Guerrinha e Pessoas Que Eu Conheço), em dupla (Epicentro do Bloquinho, nome também usado para suas jams ao vivo) e sob pseudônimos (Japa Habilidoso, Ilustradora Carme’n’ Alves). Artistas baseados em São Paulo, Zopelar e seixlacK também possuem trabalhos lançados pelo 40%.

Domina é um selo montado por (Pedro) Manara e Marcelo Mudou.Por enquanto, dois álbuns já foram lançados – o ao mesmo tempo convidativo e sinistro Ihnteractions, de Manara, e o melancólico ambient-techno Colorine, de Kinkid. Além do selo, a dupla também produz o Domina Live, projeto ao vivo com formação diferente a cada apresentação e que conta com a dupla Isis Passos e Helô Duran cuidando da parte visual. No Novas Frequências, além de Manara e Mudou (que assina como ótimoKarater), também se apresentam Gorilla Brutality e Kindid.

 
Comments
 
Random Items
 
Vivian Caccuri
Vivian Caccuri: Caminhada Silenciosa
Laraaji por Liam Ricketts
Domina_40
40% Foda/Maneiríssimo Vs. Domina